.

Jovens são detidos após fugirem de abordagem em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da tarde desta quinta-feira (15), a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu deter dois indivíduos suspeitos no bairro Malhada do Meio.

Segundo informações, o efetivo realizava rondas ostensivas nas proximidades do bairro Vivendas, no momento em que avistaram os dois suspeitos em uma motocicleta Honda XR Tornado 250cc. Foi dada ordem de parada, porém os mesmos recusaram, e após uma pequena perseguição, foram detidos em um lava-jato na rua Maria Eunice Chagas, bairro Nova Santa Cruz.

Os suspeitos de 22 e 20 anos foram revistados e com eles foi encontrado cerca de R$ 280,00 em espécie. Por falta de provas não foi possível precisar se os jovens teriam envolvimento com o mundo do crime.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados por direção perigosa e por não portar carteira de habilitação para conduzir a motocicleta.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso