.

Joab do Oscarzão toma posse como gestor da nova Secretaria Extraordinária de Habitação

Foto: Assessoria de Comunicação
Na tarde da última quarta-feira (21), o vereador licenciado Joab do Oscarzão tomou posse na mais nova Secretaria Extraordinária de Habitação do município de Santa Cruz do Capibaribe. O ato solene aconteceu na própria sede da pasta, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz, bairro Dona Dom.
Foto: Assessoria de Comunicação
No evento compareceram vereadores, secretários de outras pastas e também o prefeito Edson Vieira (PSDB), que discursou no ato e ressaltou os motivos que levaram a criação do novo departamento. Na ocasião o prefeito falou ao público composto por uma grande maioria de integrantes do movimento MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).
“O MTST, filiado à União Nacional de Moradia Popular, faz história aqui na cidade de Santa Cruz do Capibaribe pelo ato nobre do prefeito Edson Vieira de nos dar essa oportunidade de colocar um sem teto, na figura do vereador Joab, como secretário e instituir de forma extraordinária a pasta de Habitação, que é de grande interesse social. Este ato garante o que está escrito na Constituição, viabilizar moradia própria para o povo”, contou o reverendo Marco Cosmo, dirigente do MTST Nacional.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Joab Gomes, que por alguns meses ocupou o seu cargo como vereador na Câmara Municipal elencou uma série de temas que envolvem habitação e também especificou como se dará a sua atuação na paste.
“Estou satisfeito em assumir uma pasta que a gente tenha um prazer em estar à frente dela. Agradeço ao prefeito pela confiança de me colocar como secretario de Habitação. Vai ser um grande desafio, porém prazeroso trabalhar para população de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Joab Gomes.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, uma das atribuições da secretaria é controlar o Cartão Reforma, uma iniciativa do Governo Federal e que já conta com aproximadamente 200 inscritos no município.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
A posse ocorreu já após o apagão que atingiu 13 estados brasileiros. Apesar disso, um veículo de som auxiliou no evento que ocorreu dentro do programado.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso