.

Escola Dinâmica realiza a primeira reunião com pais e mestres em 2018 Conteúdo exclusivo da Escola Dinâmica

Foto: Assessoria de Comunicação
Na noite desta quarta-feira (14) foi realizada a primeira reunião com pais e professores da Escola Dinâmica. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Os pais foram recepcionados pela aluna Júlia Costa, que recentemente participou do programa The Voice Kids da Rede Globo. Ao lado do seu professor de música, Jaime Papão, ela cantou lindas canções da MPB e encantou o público presente com sua meiguice e seu talento.

A reunião foi direcionada para os pais e responsáveis por alunos das turmas do 6º ao 3ºano do Ensino Médio. Foram abordados temas como a relação entre família e escola, uso das tecnologias na Educação, calendário escolar, eventos e relacionamento de pais e filhos.
Foto: Assessoria de Comunicação
O diretor Joselito Pedro e as coordenadoras pedagógicas, Maria Teresa e Zivocléia Leite comandaram a primeira parte da reunião, onde foram abordados temas pontuais relacionados ao cotidiano escolar e a participação dos pais na escola.
"Só é possível construir um aprendizado sólido através do amor. O professor só será bem sucedido se ele ensinar com amor. Do mesmo modo, os pais devem acompanhar e auxiliar os filhos nesse processo. Não há nada que não se resolva com o diálogo, conversem com seus filhos, conversem com a escola, a gente precisa ter essa conversa. A participação de vocês na escola e nesses encontros é muito importante", disse Joselito Pedro.
Foto: Assessoria de Comunicação
 A segunda parte da reunião ficou por conta do Professor e Assessor Pedagógico do SAE Digital, Douglas Silva, que trouxe todas as informações sobre o Sistema de Ensino adotado pela escola desde o ano passado.
"A valorização da aprendizagem na formação da criança e do adolescente deve ser prioridade. A educação é a maior riqueza que os pais e a escola podem deixar a seus filhos e alunos. O SAE Digital e a Escola Dinâmica estão trabalhando com o único objetivo, oferecer qualidade no Ensino, além de uma formação conectada ao que há de mais moderno e atualizado", disse Douglas.
Foto: Assessoria de Comunicação
A próxima reunião com pais e professores acontecerá no próximo dia 21 de março e é direcionada aos responsáveis por alunos matriculados na Educação Infantil.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso