.

Atrito em vizinhança termina na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Um dos envolvidos se armou com uma faca e tentou atingir uma pessoa no local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No decorrer desta semana policiais militares detiveram dois indivíduos que haviam se envolvido em uma confusão na Avenida Santo Antônio, loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o efetivo recebeu a informação de que dois vizinhos que estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos, estavam iniciando um princípio de briga, um deles armado com arma branca.

De imediato os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos, onde dois homens, um de 48 anos e um de 33 estavam entrando em atrito e um deles se armou com uma faca. Após serem interrogados sobre o que motivou a briga, um deles informou que teria sido ameaçado pelo fato de ter negado emprestar a motocicleta que estava em sua posse.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso