.

Aniversário com medalha – Garoto de Santa Cruz do Capibaribe cresce em competições de Jiu-jitsu

Foto: Facebook (Reprodução)
O pequeno Lucas Samuel, de Santa Cruz do Capibaribe, tem se tornado um gigante nos tatames de competições regionais. Dificilmente o garoto entra em disputas para sair sem resultados positivos. Uma das conquistas mais recentes veio pelo Open Pro BJJ Caruaru. Lucas levou nessa oportunidade da medalha de ouro, honraria máxima da competição. A premiação não poderia ter sido ganha em hora melhor, já que o mesmo a conquistou no último domingo (11), dia em que também fez idade nova.

Além da última competição, Lucas é ainda responsável por acumular títulos de campeonatos com alto nível de dificuldade e competitividade, como o Pernambucano 2017, onde foi campeão, e o Open Nordeste 2017. O jovem atleta é também campeão do Circuito Pernambucano 2017, vice-campeão de Abu Dhabi 2017 e conquistou o terceiro lugar em uma difícil disputa ocorrida na Copa Agreste 2017.

De acordo com Jamile Moura e Edson Fernando, pais do garoto, o mesmo tem se dedicado bastante para disputar mais títulos em futuras competições. Um dos pontos cruciais sobre o crescimento de Lucas nos campeonatos é o fato do mesmo apreciar a prática do esporte em si.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso