.

"Temos mais convergências que divergências", diz Paulo Câmara sobre o PT

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No final da manhã desta terça-feira (06) o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) comentou sobre a possível aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT). Em participação na Rádio Jornal, Câmara ressaltou sobre o ex-presidente Lula e pontuou alguns detalhes sobre as eleições de outubro.
“Tenho muito respeito ao ex-presidente Lula. Algumas situações nos levaram ao afastamento do PT, mas temos mais convergências que divergências. Vamos buscar alinhamento com forças de centro esquerda”, disse o governador.
A entrevista do governador repercutiu nos quatro cantos do estado em questão de horas. Por parte do PT há certa resistência quanto ao nome do governador no campo das alianças políticas. Hoje Marília Arraes (PT) disponta em rumo crescente nas intenções de votos dos pernambucanos para o Governo de Pernambuco.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso