.

Secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe pode deixar o cargo

Vereador Dr. Nanau seria o cotado para substituí-lo.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Uma recente especulação ganhou forma no início desta semana no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado. Em recentes declarações o secretário de Saúde da cidade, Breno Feitoza tem deixado transparecer que poderá ser substituído em sua pasta já nos próximos meses.

A informações ganha ainda mais contornos políticos com a também recente hipótese que o vereador Dr. Nanau poderia estar caminhando para assumir o cargo. De acordo com informações, a mudança seria uma forma de manter o político alinhado com os projetos do prefeito Edson Vieira (PSDB).

O vereador Dr. Nanau ainda não se pronunciou sobre a possibilidade. Na última semana durante o retorno das sessões plenárias o mesmo utilizou o tribuna apenas para ressaltar que não iria discursar naquele momento (de exposição sobre apoios ao deputado Diogo Moraes por parte de outros situacionistas).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso