.

Santa Cruz do Capibaribe – UMADESC abre programação com grande público

Imagem institucional
Com o tema "Não Há Mais Tempo a Perder" evento realizado pela Assembleia de Deus segue até o dia 13.
Foto: Erivaldo Alves
Na noite de sexta-feira (09) a Igreja Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe iniciou as atividades oficiais do seu 12º Congresso de Jovens, evento este denominado de UMADESC e que todos os anos reúne milhares de fiéis com uma vasta programação religiosa.
Foto: Erivaldo Alves
Na oportunidade de sua abertura o congresso contou com um surpreendente número de jovens de diversas congregações do ministério que estiveram participando ativamente dos momentos de louvor e adoração. A cada ano a igreja consegue ampliar o seu número de participantes e em 2018 um grande coral formado apenas por jovens superou mais uma das expectativas.
Foto: Erivaldo Alves
Sob a direção do pastor local Amaro Berto o evento também transcorreu com apresentações musicais e pregação da palavra bíblica. O preletor da noite foi o Pr. Cláudio Viana, da Paraíba.
Foto: Erivaldo Alves
Como convidados musicais se fizeram presentes o cantor Josafá, do Recife (PE) e a cantora Guiomar Victor, de São Paulo. Pelo evento deste ano ainda passarão outros convidados, a exemplo da cantora Eliã Oliveira que costuma sempre participar do congresso.
Foto: Erivaldo Alves
De acordo com a organização da UMADESC, a ideia do evento é principalmente atrair novos seguidores para a palavra que é pregada nos cultos, mas também uma opção alternativa para a juventude da igreja e demais membros.
Foto: Erivaldo Alves
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso