.

Programa 'Alerta Celular' resulta em mais uma prisão em Santa Cruz do Capibaribe

Com a implantação do programa Alerta Celular em Santa Cruz do Capibaribe e região, várias prisões estão sendo efetuadas com base nos rastreios de aparelhos roubados. Desde que começou a funcionar efetivamente na cidade a iniciativa do Governo do Estado já resultou em dezenas de aparelhos recuperados.

E na noite do último sábado (03), a Polícia Militar conseguiu recuperar mais um aparelho e prender uma pessoas na 'Capital da Moda'. Na ocasião o policiamento realizava rondas de rotina quando na Rua José, no bairro Oscarzão, avistou dois suspeitos em posse de uma motocicleta e resolveu abordar os indivíduos.
Fotos: Polícia Militar (Divulgação)
Durante a abordagem o efetivo constatou que o garupa estava em posse de um aparelho celular de origem duvidosa. Ou ser feita a consulta no programa Alerta Celular ficou comprovado que o aparelho era na verdade roubado. Guilherme José da Silva (19 anos) foi preso em flagrante.

Os policiais realizaram o encaminhamento dos suspeitos para delegacia local, onde o caso foi amplamente investigado e ficaram estabelecidas as decisões do delegado de plantão para com ambos os indivíduos capturados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso