.

Programa Alerta Celular: Polícia Militar recupera mais aparelhos celulares roubados, em Taquaritinga do Norte

Fotos: Polícia Militar
No último final de semana a Polícia Militar recuperou mais dois aparelhos celulares roubados através do Programa Alerta Celular, da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Os aparelhos foram interceptados com duas pessoas em Taquaritinga do Norte.

No primeiro dos casos o policiamento realizou uma abordagem no Sítio Varzinha, na zona rural de Taquaritinga do Norte, onde ao consultar um dos aparelhos dos indivíduos abordados constatou que se tratava na verdade de um equipamento roubado. O homem de 39 anos foi preso.

O segundo caso aconteceu em Pão de Açúcar, também no distrito de Taquaritinga do Norte, onde um jovem de 27 anos foi preso em flagrante em posse de um outro aparelho também roubado. Em ambos os casos os policiais se utilizaram do programa para constatar os roubos.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Como funciona?



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso