.

Nota Agreg Comunicação – Programa Diário News

Neste mês de fevereiro encerra-se um ciclo. Após mais de um ano no ar, o programa Diário News – Rádio Santa Cruz FM 98,5 – terá as suas atividades encerradas no rádio convencional. Apesar do notável crescimento do programa e o seu indiscutível serviço de utilidade pública prestado, optamos por pausar o projeto para nos dedicarmos especificamente aos demais planejamentos da Agreg Comunicação, que neste ano de 2018 irá apresentar sua nova e moderna estrutura.

A decisão de encerrar as atividades do programa no âmbito radiofônico partiu do seu próprio produtor e apresentador, Bruno Muniz, cujo vos reporta por meio desta nota. Destacamos que a parceria entre a Agreg Comunicação e Rádio Santa Cruz FM por meio da EA+ Comunicação será mantida, inclusive com um trabalho conjunto de coberturas de eventos ao vivo. As entrevistas audiovisuais também continuarão, agora de maneira intercalada e no estúdio de áudio da Agreg Comunicação.

A marca Diário News também será mantida e aprimorada para atuar em outros campos e segmentos, a exemplo da web que ganhará uma edição semanal do programa com entrevistas, debates e análises de diversos temas. A mudança dar-se-á pela específica necessidade de renovação e adequação às novas mídias que hoje dispontam como prioridades na vida de uma população cada vez mais conectada.

A data do lançamento da versão digital do programa Diário News será anunciada nos próximos dias assim como o cronograma de inauguração da Agreg Comunicação, da Redação Blog do Bruno Muniz, do Estúdio Agreg TV e do Agregue – Auditório de Eventos Formais.

Bruno Muniz
Diretor da Agreg Comunicação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso