.

Motociclista morre após cair em ribanceira entre Brejo da Madre de Deus e Belo Jardim

Foto: Divulgação
Na tarde da última terça-feira (13) um jovem morreu após sofrer ferimentos graves durante um acidente motociclistico registrado entre os municípios de Brejo da Madre de Deus e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações coletadas pela nossa equipe, o jovem identificado como Auler Vinícius da Silva Campos (22 anos) trafegava pela PE-166 quando teria perdido o controle e acabou caindo em uma ribanceira.

Apesar de estar fazendo uso do capacete o equipamento de segurança se desprendeu da cabeça do popular no momento da queda. O local onde o mesmo caiu conta com várias rochas e possivelmente a vítima quebrou o pescoço devido a posição em que o corpo foi encontrado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém constatou o falecimento. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso