.

Motociclista embriagado é detido com entorpecentes em Jataúba

Foto: Divulgação
Na tarde da última terça-feira (06), a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Comunitária detiveram um homem que estava pilotando uma moto embriagado no município de Jataúba. Segundo informações, os efetivos realizavam rondas de rotina no bairro Matadouro, onde avistaram o acusado identificado como Fabiano Cláudio da Silva (38 anos) em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou fugir do local, porém perdeu o controle da motocicleta Yamaha YBR 125cc e caiu.

Ao ser alcançado, os polícias realizaram uma abordagem onde foi encontrada uma pequena porção de maconha que o acusado informou ser para o seu próprio consumo. Fabiano estava com sinais de embriaguez visíveis e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante dos fatos ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso