.

Jovem sofre tentativa de homicídio em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta segunda-feira dia (05), um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no sítio Cavalo Russo, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar o jovem de nome César da Silva Oliveira de 19 anos de idade, informou que estava em frente um bar na localidade quando foi surpreendido por um elemento desconhecido que sacou o revólver e afetuou os disparos contra o mesmo.

Segundo os parentes da vítima ele mesmo baleado conseguiu chegar até a cidade de Brejo dirigindo em um carro quando pediu ajuda para um parente. O mesmo foi socorrido para UPA Mestre Camarão onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido em uma ambulância escoltado pela Polícia Militar para o HRA, em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso