.

Jovem é espancado até a morte em Vertentes

Foto: Divulgação
Neste final de semana (início do domingo) mais um crime de morte foi registrado no Agreste de Pernambuco, desta vez na zona rural do município de Vertentes. O caso foi registrado no Sítio Poço da Cachoeira, onde Luís Felipe Maurício da Silva (19 anos) foi espancado até a morte.

Segundo informações da polícia, o popular estava em seu automóvel quando teria sido surpreendido pela primeira pedrada, objeto este que quebrou o vidro traseiro do carro. Testemunhas disseram que a vítima havia se envolvido em uma confusão de bar momentos antes do crime.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e detalhou que o jovem foi morto a pauladas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso está sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso