.

Incêndio em emissora de rádio deixa uma vítima fatal em Taquaritinga do Norte

Foto: Robson André
Um incêndio registrado nesta terça-feira (13) no município de Taquaritinga do Norte deixou uma pessoa morta. A informação foi confirmada pela Polícia Militar que atendeu a um chamado para a ocorrência registrada na emissora Taquaritinga FM, uma rádio comunitária local.
Foto:  Robson André
Segundo informações, a vítima seria um vigilante identificado como Carlos José Belarmino (45 anos) e que tomava conta do estabelecimento. Testemunhas que chegaram ao local primeiro relataram que o popular havia bloqueado as portas com móveis. Existe a hipótese que o homem tenha cometido suicídio, de acordo com a polícia.

O homem que não sofreu queimaduras graves provavelmente morreu devido a inalação da fumaça. A equipe de socorro teve dificuldades para ter acesso ao local onde o corpo estava, inclusive pelas barreiras montadas pela vítima. Vários equipamentos e móveis foram danificados pelo fogo.

Ouvintes da emissora afirmaram que o homem disse no ar que a rádio estava pegando fogo. A Polícia Civil também esteve no local e realizou os procedimentos iniciais de investigação, sendo o corpo posteriormente encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso