.

Homem fica ferido ao cair de reboque de som, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
No início da noite desta terça-feira (13) um homem ficou ferido ao cair de um reboque de som na Avenida Teonilo Silvestre, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagens no local, o popular que não teve o seu nome informado estava participando de um bloco de carnaval quando teria se desequilibrado de cima de um veículo de som e caiu.
Foto: Bruno Muniz |(Agreg Imagem)
Com a queda a vítima bateu forte com a cabeça e ficou desacordado no local. Testemunhas relataram que ele também estava alcoolizado. Policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esta que por sua vez encaminhou o homem para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O quadro de saúde do mesmo não foi informado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso