.

Homem é preso em Jataúba após furto de mesas

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quarta-feira (14), a Polícia Militar atuante pelo 24º BPM foi acionada para atender a uma ocorrência no município de Jataúba, no Agreste, onde um homem havia roubado mesas de plástico.

De posse de todas as informações o policiamento se deslocou até a referida localidade e chegou até um bar onde haviam duas das quatro meses roubadas. O proprietário do estabelecimento afirmou ter comprado os suportes a um popular identificado como José Albeni da Silva (idade não informada).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após várias buscas os policiais chegaram até a residência do suspeito onde localizou as duas mesas restantes. Ele foi então conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição do delegado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso