.

Filho do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe sofre acidente em pista de vaquejada

Na tarde deste sábado (03), o filho do vice-prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe sofreu um acidente durante uma corrida a cavalo no Parque de Vequejada Araguaia, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Renan, que é filho de José Raimundo Ramos (Dida de Nan – PSB) havia acabado de cumprir o tombamento de um garrote juntamente com o seu companheiro de montaria. Após se afastar do animal derrubado o cavalo se aproxima de uma grade de proteção e para bruscamente, jogando o jovem contra a estrutura de ferro.

Com o impacto a cabeça da vítima fica por alguns instantes presa nas ferragens. O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. Apesar do susto, o mesmo passa bem.

Confira o registro:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso