.

Fevereiro – Compesa divulga calendário de abastecimento para Santa Cruz do Capibaribe e região

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou, neste início de mês, o calendário de abastecimento para o município de Santa Cruuz do Capibaribe e cidades vizinhas. No cronograma poucas mudanças são vistas, mas alguns bairros podem receber água em até seis (6) dias do mês, a exemplo do Cruz Alta, Santa Tereza, São José e Rio Verde.

Como os principais reservatórios que abastecem hoje a cidade de Santa Cruz do Capibaribe estão em colapso, é necessário destacar que em alguns bairros a água provavelmente não chegará durante todo o dia, intercalando em dias posteriores com a mesma intensidade.

Em alguns pontos os consumidores devem observar que os reservatório domésticos não são necessariamente cheios nos primeiros dias, havendo todo um período para que o local volte a receber água e assim completar o armazenamento de água. Isso ocorre porque a empresa distribui água gradativamente temendo que não haja o suficiente para todos caso alguns recebam inicialmente mais água nos primeiros dias de abastecimento.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Outros municípios como Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Vertentes também tiveram os seus respectivos cronograma divulgados – confira aqui.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso