.

FADIRE encerrará atividades em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Após anos de atuação no segmento de ensino superior no Agreste, a Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional - FADIRE encerrará as suas atividades no município de Santa Cruz do Capibaribe. A informação foi divulgada em nota pelo grupo.

De acordo com a declaração, a universidade deixará de atuar na cidade já no próximo dia 28 de fevereiro. Ainda na nota a empresa expõe que desde 2017 está impedida, pelo Ministério da Educação, de realizar vestibulares.

Confira a nota:
COMUNICADO

A Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional - FADIRE, informa o encerramento de suas atividades ocorrerá em 28/02/2018, considerando que está impedida de realizar vestibular desde 2017 por determinação do Ministério da Educação.

Diante disso, comunicamos aos alunos e ex-alunos que precisarem de Declarações, Transferências, ou qualquer documento acadêmico, que se dirijam a secretaria da FADIRE, pois até esta data estaremos dando todo suporte necessário, não havendo, portanto nenhum prejuízo acadêmico nesse sentido.Após o dia 28/02/2018, as solicitações deverão ser feitas diretamente ao Ministério da Educação.

A família FADIRE agradece a todos que fizeram parte desta história.

Santa Cruz do Capibaribe, 02 de Fevereiro de 2018

A Direção

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso