.

Em assalto – Jovem que pegou lotação em Taquaritinga do Norte morre em Caruaru

Foto: Adielson Galvão
No último sábado (03) um jovem acabou morrendo ao ser baleado por um assaltante no município de Caruaru, mais precisamente no distrito de Cachoeira Seca, zona rural da cidade. Segundo relatos, o popular que não teve o seu nome revelado teria pegado um transporte coletivo em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

Testemunhas disseram que no momento em que o automóvel passou pela Vila Canaã, em Caruaru, um segundo rapaz teria tomado o veículo subindo na parte traseira, tendo em vista que a área dos passageiros já estava completa. No local citado, já na zona rural, o mesmo anunciou o assalto no momento em que foi pagar sua passagem.

Em dado momento o jovem que havia pego o transporte em Taquaritinga do Norte reagiu a investida e foi alvejado por duas vezes, morrendo no local. O criminoso fugiu do local. Para a polícia o crime se tratou de latrocínio, conforme indicam as suspeitas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso