.

Duplo homicídio é registrado no município de Toritama

Homens foram mortos ao sair de um evento.

Na noite do último domingo (04), um duplo homicídio foi registrado no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Independente, localizado às margens da PE-90, no momento em que as vítimas identificadas como Carlos André dos Santos (18 anos) e José Pedro da Silva Filho (23 anos) voltavam de uma festa.

Ao passar pelo local citado, as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos que estavam em um veículo de passeio e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os jovens, que devido a gravidade dos ferimentos faleceram no local.
Foto: Divulgação
O efetivo policial informou que os dois já teriam passagens na polícia pela prática de assaltos. A área foi isolada pela PM até que a Polícia Civil se fez presente e realizou os procedimentos de rotina. Os corpos foram encaminhados para ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso