.

Dia violento – Criminosos promovem vários arrastões em Santa Cruz do Capibaribe

Número de investidas criminosas se eleva com a aproximação do Carnaval.
Foto: Jefferson Lulu
O dia e a noite de terça-feira (06) em Santa Cruz do Capibaribe foram marcados por uma série de assaltos a mão armada. De acordo com relatos de vítimas, criminosos sob o uso de motocicletas praticaram vários crimes em bairros distintos, mas sempre com a mesma forma de abordagem.

Um dos pontos onde ocorreram várias abordagens foi na Rua Luíza Mendes, uma das mais movimentadas da cidade. Moradores informaram ao Blog que em toda a extensão da via pelo menos três estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos.

A polícia ainda não deu detalhes complementares sobre os arrastões, mas já é de conhecimento público que vítimas de assaltos procuraram a delegacia local para relatar casos semelhantes aos narrados no início desta matéria.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso