.

Das telas pra rua: Ideia inspirada em 'La Casa de Papel' faz sucesso no Carnaval de Campina Grande

Imagem institucional
Jovem que já residiu em Santa Cruz do Capibaribe falou ao Blog sobre o processo de criação das fantasias e repercussão entre o público.
Personagens: Micael Joey "Berlin", Lua Cavalcanti "Tokyo", Allan Braga "Rio" e Marcos Vinicius como "Denver" – Foto: Divulgação
O carnaval é mesmo uma época em que a irreverência toma de muitos cidadãos comuns e isso muitas vezes acaba gerando resultados interessantes e inusitados. No início desta semana a ideia de um jovem que já residiu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, não só foi bem aceita pelo público como repercutiu bastante entre os foliões que participaram do carnaval de rua de Campina Grande, Paraíba.
Foto: Divulgação
Em entrevista ao Blog do Bruno Muniz, Micael Joey que por cinco anos residiu na 'Capital da Moda' falou sobre como teve a ideia de levar os personagens de 'La Casa de Papel', série de sucesso da Netflix, para às ruas através do carnaval.
"Eu que surgi com a ideia. Foi uma correria muito grande, tanto que a gente foi atrás de tecido e alguém que conseguisse fazer a roupa, pois essa região aqui a costura é bem complicada", disse Micael.
Foto: Divulgação
Atualmente La Casa de Papel é uma das séries mais vistas no Brasil, o que automaticamente fez com que ela fosse muito apreciada entre diversas classes. Com isso, o jovem relata que inúmeras pessoas abordaram o grupo no intuito de fazerem fotos.
"Quase não aproveitamos o dia ontem devido a tantas fotos o pessoal pedindo", destacou.
Assim como os personagens da série a estrutura da fantasia contou com armas artesanais e acessórios, como as máscaras, tudo confeccionado pelo grupo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso