.

Comunidade católica realiza retiro em distrito de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem institucional
Missas e momentos de louvor estão sendo ministrados em Poço Fundo pela 'Despertar em Cristo'.
Foto: Carlos da Silva
Santa Cruz do Capibaribe – Desde o último sábado (10) a Comunidade Católica Despertar em Cristo, situada em Poço Fundo, está realizando o seu tradicional retiro espiritual anual, reunindo fiéis residentes e visitantes de outras localidades que acompanham todos os dias a pregação da palavra e momentos de louvor.

Além das missas o retiro conta com ministrações de reverendos de outras cidades, a exemplo de Elton, um dos integrantes da Comunidade Renascer, de Caruaru, e que irá se utilizar da palavra nesta terça (13) na igreja.

Os padres Khenedy e Márcio também estiveram na congregação conduzindo os trabalhos párocos. André Frazãoda Comunidade Emanuel de São Caetano e Davi do município de Surubim também passaram pelo retiro.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso