.

Comoção popular e homenagens marcam adeus ao radialista Luciano Lopes

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste domingo (04) aconteceu, em Santa Cruz do Capibaribe, o sepultamento do radialista Luciano Lopes, da Santa Cruz FM. O comunicador havia falecido em um acidente de moto registrado no último sábado (03) na rodovia PE-160, já próximo ao perímetro urbano de Santa Cruz – relembre o ocorrido.

Velado na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Luciano Lopes teve o seu corpo sepultado já no fim da tarde do Cemitério São Judas Tadeu, bairro São Cristóvão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Tanto no velório como no sepultamento diversos populares compareceram para prestar apoio aos familiares e homenagens ao radialista morto tragicamente. Personalidades do rádio e também do segmento empresarial também estiveram acompanhando as etapas fúnebres e destacaram a atuação louvável do radialista que por anos atuou em várias emissoras da região.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Luciano desenvolvia um trabalho jornalístico no âmbito policial, sempre trazendo pontos de vista único em cada reportagem que produzia no exercício de suas funções.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Para o diretor da Rádio Santa Cruz FM, Eduardo Alves, conforme detalhou em nota, Luciano deixará, assim como Agnaldo Silva – também integrante da emissora e que faleceu no ano passado  uma lacuna irreparável tendo em vista o bom trabalho que era desempenhado. Familiares e amigos também homenagearam o comunicador radiofônico nas redes sociais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso