.

Carnaval em Santa Cruz do Capibaribe é marcado por poucas ocorrências policiais

Comum nos carnavais, lesões corporais graves também não foram registradas.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O feriado prolongado no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste, foi significativamente tranquilo se comparado com anos anteriores. A 'Operação Carnaval da Moda 2018' encabeçada pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar conseguiu fazer o acompanhamento dos movimentos de rua e também dos retiros espirituais.

Na delegacia local poucas ocorrências foram registradas, e das que foram um número bastante insignificativo foi relacionado a assaltos ou crimes de roubo. Lesões corporais graves como agressões com uso de armas e tentativas de homicídio também não foram registradas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Apesar da calmaria só será possível fazer um balanço geral sobre as ocorrências nos próximos dias com o retorno da população para suas respectivas residências, já que é neste momento que infelizmente muitos se deparam com imóveis violados por criminosos.

O Blog do Bruno Muniz entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe por meio do Tenente-Coronel Sena, este que confirmou o período tranquilo e afirmou que um relatório completo será apresentado na sexta-feira (16).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso