.

Ana Júlia, de Santa Cruz do Capibaribe, garante umas das últimas vagas no The Voice Kids

Foto: Reprodução
Em programa exibido pela Rede Globo neste domingo (11), a pequena Ana Júlia (11 anos) de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu uma das últimas vagas no programa musical The Voice Kids. Júlia levou para o reality uma canção difícil e ousou, mas apesar do nervosismo surpreendeu os jurados e conseguiu que dois deles virassem as cadeiras em um sinal de escolha para a candidata.
Foto: Reprodução
Cláudia Leitte e Carlinhos Brown, os jurados que escolheram a menina, a parabenizaram pelo desempenho no palco. Após ouvir os discursos dos mesmos Júlia optou por ficar com Cláudia Leitte e seguirá para mais uma fase decisiva no programa. Júlia foi também a vencedora do projeto The Voice Student, realizado pela Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, em 2017.

O candidato ganhador do programa irá receber o valor de R$ 250 mil, além de ter a oportunidade de gravar um CD pela Universal Music, uma das maiores gravadoras do mundo. Neste domingo diversos moradores de Santa Cruz do Capibaribe acompanharam e incentivaram a garota através das redes sociais.

Veja a apresentação:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso