.

Ameaças de morte e posse de entorpecentes levam três para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (11), duas pessoas foram conduzidas até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe após serem flagradas em posse de uma considerável quantidade de maconha. Inicialmente o policiamento havia sido solicitado para atender a uma ocorrência onde um menor de 17 estava ameaçando tirar a vida de outro com uma arma de fogo, na Travessa Olado Bilac, bairro Bela Vista.

Ao chegar no local o efetivo deteve o menor o outro jovem identificado como Adejailson Carlos (20 anos), além da mãe do mesmo, uma mulher identificada como Eliane Maria e que na oportunidade estava em posse de uma determinada quantidade de maconha.

A polícia atuante na ocorrência ainda realizou diversas revistas no intuito de localizar a suposta arma que seria utilizada no crime de homicídio, porém não houve sucesso em encontrá-la. Todos os envolvidos foram deixados a disposição do delegado responsável pelo departamento de polícia local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso