.

Acusado de roubar R$ 33 mil de empresário é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Crime teria ocorrido na saída de uma agência bancária do município.
Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (08), policiais do Malhas da Lei AIS 17 deram cumprimento a mais um mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, o acusado identificado como Geovane Lopes da Silva (idade não informada) considerado de alta periculosidade estava sendo investigado há semanas por vários assaltos na região, dentre eles um ocorrido em frente a agência doItaú em Santa Cruz, onde na ação criminosa ele subtraiu cerca de R$ 33 mil reais de um empresário.

Após dias sendo investigado ele foi capturado em Santa Cruz do Capibaribe. O acusado foi apresentado na delegacia de polícia local, onde após os procedimentos necessários, foi recolhido para o presídio de Santa Cruz.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso