.

"Achei muito linda", diz Júlia sobre música "Retrato da Vida", de Djavan

Talento e escolha da canção garantiram a pequena uma vaga na próxima fase do reality musical The Voice Kids.
Foto: Reprodução
Neste domingo (11) o Brasil conheceu o talento de Ana Júlia através de uma apresentação única no programa The Voice Kids, da Rede Globo. A candidata de Santa Cruz do Capibaribe (PE) cantou a música 'Retrato da Vida', de Djavan, e viu duas cadeiras virarem para ela no programa.

Cláudia Leitte e Carlinhos Brown escolheram a jovem cantora para seguir no reality, porém Júlia optou por ficar no time da consagrada cantora e ex-integrante da banda Babado Novo. Ao conversar com os jurados Júlia destacou que era de Santa Cruz do Capibaribe e falou sobre a escolha da música.
"Eu estava procurando uma música junto com o meu professor, então na hora que ouvi essa música, eu achei ela muito linda", disse ao responder uma pergunta da cantora Cláudia.
Júlia acompanhou sua apresentação, que é gravada, de casa, em Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com familiares e amigos.

Reveja a apresentação:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso