.

Acampamento religioso em Santa Cruz do Capibaribe reúne mais de 2 mil pessoas no período de Carnaval

Imagem institucional
Programação continua nesta terça-feira (13).
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
A noite de segunda-feira (12) no 'Acampamento Fonte dos Que Clamam' em Santa Cruz do Capibaribe foi marcada pela participação de mais de 2 mil pessoas. Em evento realizado pela Igreja Congregacional Vale da Benção, centenas de fiéis estiveram juntos em mais um culto que integra a programação do retiro espiritual do ministério.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Durante todos os dias de evento já passaram pelo acampamento diversas pessoas inclusive de outras denominações. O retiro da Vale da Benção é popular também por atrair muitos visitantes com programação musical e pregadores de outros estados. Na edição de 2018 o cantor Gerson Rufino foi um dos convidados — relembre.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
O retiro segue também nesta terça-feira (13) com momentos devocionais, pregação e ministração de louvores. Os cultos estão sendo conduzidos pelo pastor Mauro Simões.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso