.

"A" de Alessandra Vieira – Em Santa Cruz do Capibaribe a campanha já começou

Bloco 'Se Vire' voltou a causar após o polêmico 'É Mais 4', de 2016.
Foto: Divulgação
Na terça-feira (13) o 'Bloco Se Vire', de Santa Cruz do Capibaribe, reuniu novamente os seus foliões na Vila do Pará, distrito do município. Polêmico e irreverente o bloco tido como um movimento carnavalesco situacionista novamente causou por misturar folia e política.

Em 2016 o 'Se Vire' havia vestido os foliões com abadás que levavam a frase 'É Mais 4', uma clara referência a um dos bordões do na época candidato a reeleição Edson Vieira, do PSDB. Os ditos abadás geraram uma série de repercussões e o caso chegou até mesmo a ir parar na justiça eleitoral após denúncia oposicionista.
Foto: Divulgação
O polêmica da vez está nos adesivos utilizados pelos foliões do Se Vire na última terça. Apesar de discretos os 'colantes de peito' como são popularmente conhecidos levam a letra "A", aparentemente uma referência a candidatura da primeira-dama Alessandra Vieira (PSDB) ao cargo de deputada estadual.

Os referidos adesivos foram utilizados por dezenas de participantes do bloco ao longo de toda a programação do movimento de carnaval independente. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso