.

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas na cidade de Toritama

Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (09), o efetivo do BEPI capturou três pessoas acusadas de tráfico de drogas no município de Toritama. O policiamento foi informado por meio de denúncia que havia uma residência no bairro Novo Alvorecer funcionando como ponto de livre comércio de entorpecentes.

O efetivo policial seguiu para a residência da acusada identificada como Camila Mirely Pereira Ferreira (23 anos), e após buscas no local, foram encontrados 19 big-bigs de maconha, 3 pedras de crack e cerca de R$ 500,00 em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O namorado de Camila identificado como Rafael Francisco da Silva (19 anos) que também estava no imóvel no momento da operação, informou que o dinheiro seria entregue a ele que posteriormente repassaria para um outro indivíduo identificado apenas como Pedro, este que comandaria a venda das drogas.

Em sequência, o policiamento seguiu até a residência de Pedro, onde após buscas minuciosas, foi encontrado mais 11 pedras de crack e o acusado. Uma motocicleta Honda CG Titan 150cc de cor preta e dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

Todo o material apreendido e os acusados foram encaminhados para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi lavrado o flagrante dos acusados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso