.

Terror – No retorno do Litoral, grupo de Santa Cruz do Capibaribe passa 1 hora nas mãos de criminosos

Crime ocorreu em rodovia próximo ao município de Agrestina – Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (03) mais um grupo de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de criminosos quando retornava do réveillon na região litorânea de Pernambuco. O grupo de aproximadamente 11 pessoas foi interceptado na altura do município de Agrestina, no Agreste.

Na ocasião, cinco homens armados acionaram o assalto e recolheram das vítimas aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences de valor. De acordo com informações, as vítimas ficaram como reféns em um matagal nas imediações da estrada onde aconteceu o assalto.

Dentre as vítimas havia uma criança recém-nascida, o que colocou todos sob mais pressão. Extremamente agressivos os assaltantes fugiram logo após reunirem o maior número de objetos roubados. Ninguém foi ferido durante o assalto. A polícia está investigado o caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso