.

Taquaritinga do Norte é destaque em minissérie da Globo

Marjorie Estiano e Nanda Costa estrelam como "Emília" "Luzia", irmãs que vivem no Interior do Agreste.
Foto: Divulgação
O município de Taquaritinga do Norte, no Agreste, voltou a ser destaque na cena nacional neste início de ano. A minissérie "Entre Irmãs" exibe a história de Emília e Luiza, duas irmãs que vivem na Dália da Serra dos anos 30, sob dificuldades e aventuras típicas da época.
Foto: Divulgação
Costureiras, as irmãs possuem histórias juntas, porém distintas em certos momentos. Ainda quando criança Luzia sofre um acidente e fica entre a vida e a morte. Mesmo tendo sobrevivido, o acidente deixa sequelas e a mesma convive quando adulta com essa realidade.
Foto: Divulgação
A minissérie é baseada no romance "O Cangaceiro e a Costureira", de Frances de Pontes Peebles. Entre conflitos amorosos e questões sociais, a obra ainda reúne trechos história e um enrredo repleto de suspense. A minissérie agradou os moradores da pequena cidade que sentiram-se homenageados nos capítulos já transmitidos.

Veja o trailer:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso