.

Segurança é assassinado no interior de bar no município de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
No início da tarde desta terça-feira (30), mais um crime de morte foi registrado no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, a vítima identificada como Márcio José da Silva (34 anos) estava em um bar localizado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local no momento em que foi surpreendido por um criminoso armado que efetuou diversos disparos.

Alguns dos tiros atingiram em cheio o segurança privado que acabou caindo já sem vida no local. Márcio teve o corpo periciado pela Polícia Civil que posteriormente o encaminhou para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A polícia está investigando o a autoria dos disparos que vitimaram o segurança. Até o presente momento testemunhas deram poucos detalhes sobre o ocorrido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso