.

Reunião na Secretaria de Desenvolvimento Social com catadores conta com confraternização e novidades para 2018

Foto: Assessoria de Comunicação
Foi realizado na Secretaria de Desenvolvimento Social um encontro com membros da Associação dos Catadores de Recicláveis do município. Na pauta estavam os objetivos para 2018, e a secretária Alessandra Vieira recebeu a informação de que o Moda Center estará trabalhando de maneira integrada com a Associação a partir de janeiro. Os responsáveis pela coleta do empreendimento irão destinar os materiais para a associação, ajudando assim, o desenvolvimento e a renda de mais de 50 famílias.

A secretária fez um balanço das ações a frente da pasta, e destacou o ano como desafiador, porém de muitas conquistas e elogiou os membros que compõem a Secretaria.
“Esse ano foi desafiador, realizamos diversas ações com as famílias de baixa renda, e pudemos desenvolver vários trabalhos que mudaram e melhoraram a qualidade de vida dessas pessoas. Terminamos mais um ano com o sentimento de dever cumprido, pois proporcionamos uma mudança positiva na vida de cada um”, frisou.
Foto: Assessoria de Comunicação
Com relação aos catadores, a secretária revelou que em janeiro, todos deverão receber materiais que irão auxiliar os trabalhos, como máscaras, luvas, camisas com proteção UV, balanças de precisão e bebedouro de água. Outra novidade, é de que neste ano, estarão recebendo o serviço de marmitas na associação.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso