.

No primeiro dia do ano, dois são mortos e um terceiro é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, dois homens foram mortos e um terceiro foi baleado na comunidade de Barrinha, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, Josivan Antônio Trucado (33 anos) e Joseilson Silva (23 anos) foram assassinados a tiros. A polícia destacou que o jovem de 23 anos era foragido da justiça. O crime pelo qual respondia não foi informado.

Um outro homem identificado como Otailson Cadé de Araújo (42 anos) ficou baleado durante a ocorrência e foi levado para UPA local. Ele será transferido para outra unidade hospitalar do Agreste.

Diante do cenário de violência Santa Cruz do Capibaribe já soma dois crimes de morte apenas neste primeiro dia do ano. Os corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso