.

Polícia detalha caso em que mulher foi baleada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de quarta-feira (03), uma mulher ficou ferida após ser atingida por um disparo de arma de fogo após intensa troca de tiros registrada em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como Roseane Maria da Silva (38 anos), estava na frente da sua residência que fica localizada na Avenida 22 de Abril, no momento em que dois criminosos que estavam em uma motocicleta se aproximaram de um grupo que estava colocando malas dentro de um veículo e anunciaram o assalto.

Uma das vítimas que é policial Militar, deu voz de prisão aos criminosos, que resistiram e deram início a uma intensa troca de tiros no local, neste momento Roseane foi atingida por um dos disparos. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros atendimentos e não corre risco de morte.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso