.

Morre 'Milonga', personalidade cultural de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Faleceu na noite desta quinta-feira (11), após ser submetido a um procedimento cirúrgico no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, o senhor Severino Manoel da Silva, de 66 anos, popularmente conhecido em Santa Cruz do Capibaribe como 'Milonga'.

Milonga era bastante popular na 'Capital da Moda', onde já contribuíra para o desenvolvimento de diversos segmentos locais, a exemplo do cultural com a organização e realização de eventos importantes para a cidade.

De família tradicional, o mesmo ajudava a coordenar o popular 'Forró do Menino', um dos eventos do atual prefeito do município, Edson Vieira (PSDB). Em contato com familiares fomos informados de que o corpo deverá desembarcar, assim que chegar ao município, no Velório Municipal.

A causa exata da morte ainda não foi informada, todavia Severino sofria de diabetes. O sepultamento acontecerá amanhã, dia 12, às 16h, no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso