.

Manobra brusca provoca mais um grave acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160, mais precisamente no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, na última sexta-feira (12). Na ocasião, o condutor de um veículo de passeio realizou uma manobra brusca e duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta acabaram colidindo no veículo.
Foto: Divulgação
Testemunhas disseram que o proprietário do carro não deu sinal de que iria entrar, fazendo com que o condutor da motocicleta não tivesse tempo suficiente para frear o seu veículo.
Foto: Divulgação
Os dois ocupantes da moto ficaram feridos, sendo que o condutor com maior gravidade. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e após os primeiros atendimentos nas vítimas as encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Segundo a equipe médica, a vítima com quadro clínico mais grave sofreu fratura em uma das pernas e também um corte profundo no tórax. O jovem foi transferido para outra unidade hospitalar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso