.

Indivíduo é detido após ameaçar ex-companheira e praticar vandalismo em São Domingos, Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última segunda-feira (09), um indivíduo foi detido após ameaçar a ex-esposa e praticar vandalismo dentro da residência da própria mãe em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, uma mulher procurou o efetivo da Guarda Civil Municipal com o objetivo de denunciar o ex-esposo que havia ameaçado a mesma de morte e estava na casa da própria mãe promovendo contenda com todos no local, além de já ter aquela altura quebrado várias coisas dentro do imóvel.

De imediato, o efetivo seguiu até o local e conseguiu capturar o acusado identificado como Jeferson Michael Joaquim da Silva (24 anos), que estava bastante agressivo e sobre efeitos de álcool.

Os guardas em ação encaminharam o acusado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis, tendo em vista que o acusado já respondeu por outras agressões contra sua ex-companheira.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso