.

Idoso é detido com arma de fogo em rodovia de Santa Cruz do Capibaribe

Após pagamento de fiança, popular foi liberado.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quinta-feira (04), um idoso foi detido por porte ilegal de arma de fogo na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária), realizou um ponto de bloqueio na via citada, onde estavam sendo feitas abordagens, no momento em que o condutor de 73 anos de um veículo Blazer que estava em atitudes, tentou esconder algo no interior do seu automóvel.

Toda a ação foi percebida pelos policiais, que após darem ordem de parada para o condutor, foi encontrado escondido no banco do passageiro, uma pistola Taurus calibre 7.65 com 10 munições intactas. 

Foi dada voz de prisão ao homem suspeito que foi posteriormente encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde após os procedimentos de praxe, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 350,00, a qual foi paga pelo acusado que responderá em liberdade.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso