.

Idoso é detido após efetuar disparos de arma de fogo durante confusão em Santa Cruz do Capibaribe

Confusão teria ocorrido devido a suposto roubo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (11), dois homens foram apresentados na delegacia após uma confusão no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, houve uma confusão entre dois homens, onde o acusado de efetuar os disparos, identificado como Luiz Francisco da Silva (62 anos), estava revoltado pelo fato de que haviam roubado a bateria do seu veículo, e para ele o autor do roubo seria o José Ivan da Silva (36 anos).

Após um grande bate boca, o senhor Luiz sacou de um revólver Taurus calibre 38 e efetuou cerca de seis disparos, porém não atingiu a vítima. A polícia esteve no local e ao interrogar o autor dos tiros sobre se ele tinha certeza que teria sido o José Ivan o autor do roubo, ele afirmou não ter certeza. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados juntamente com a arma de fogo para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que as providências fossem tomadas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso