.

Homem é preso com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nas primeiras horas desta quarta-feira (10), o efetivo do GATI deteve um homem que estava em posse de uma arma de fogo em um estabelecimento comercial no município de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia um indivíduo em um bar localizado na Avenida 29 de Dezembro em atitudes suspeitas.

De pronto o efetivo fez o deslocamento até o local, onde foi realizada uma revista em todas as pessoas que estavam presentes, sendo encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 15 munições intactas em posse de um homem identificado como Daniel Cardoso de Araújo Silva (38 anos).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O acusado foi encaminhado juntamente com todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso