.

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Mesmo indivíduo já havia sido preso após cometer assaltos utilizando um cavalo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Militar em conjunto com a equipe Malhas da Lei, detiveram um indivíduo suspeito de praticar assaltos na região. De acordo com informações, o efetivo recebeu denúncias de que o acusado identificado como Diones Paulo Batista de Oliveira (22 anos), portava uma arma de fogo, ficava escondido durante o dia em uma residência localizada no bairro Cruz Alta e a noite saía para praticar assaltos. De imediato houve o deslocamento por parte da polícia, no momento em que o acusado que estava sentado na calçada avistou a movimentação, tentou fugir, porém sem êxito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Com autorização foi realizada uma busca no imóvel, onde os policiais encontraram em cima de um guarda-roupas um revólver Taurus calibre 38, duas munições do mesmo calibre, uma touca ninja e um cachimbo para uso de drogas. O acusado e todo o material foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências necessárias. O mesmo popular já havia sido preso após utilizar um cavalo para cometer assaltos – relembre.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso