.

Homem é detido após tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No início da madrugada desta terça-feira (02), mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o fato aconteceu em uma residência localizada na rua José Francisco de Queiroz, bairro Centro, onde o acusado identificado como Ronaldo Oliveira do Nascimento (37 anos), discutiu com um homem (identidade não revelada) e acabou efetuando um disparo de arma de fogo contra o outro popular. Alguns dos tiros atravessaram a porta da residência da vítima e por pouco não a atingiram.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após a chegada da Polícia Militar, Ronaldo foi preso e encaminhado juntamente com a arma de fogo utilizada na ação para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso