.

Homem é detido após roubar motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite da última quinta-feira (11), um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe após furtar uma motocicleta em frente a um local destinado a prática de esportes.

Segundo informações, o efetivo foi solicitado a comparecer até a rua Maria Eunice Chagas, pois havia um indivíduo contido pela população após ter praticado um furto de uma motocicleta de um homem que estava jogando futebol com amigos nas imediações do local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após perceber que estava sendo perseguido, o acusado identificado como Denys Misael da Silva (20 anos), abandonou o veículo e tentou fugir, porém foi alcançado pela população que o conteve até a chegada do efetivo de segurança pública.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde afirmou que já teria passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O proprietário da moto também esteve no local, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso